domingo, 8 de março de 2015

Me Voilà Performer

Olá Performers e todos os amantes da Arte Performance!

O "Me Voilà" ou "Estou aqui" ou "Aqui estou eu" como queiram, (risos), surgiu da aspiração da arte da performance e toda desburocratização hierárquica que possamos chegar até a arte. Sob o olhar poético e provocador dos meus trabalhos, baseados em reflexões e inquietações da contemporaneidade global, venho compartilhar a arte quanto performance, quanto viva e presente, sobretudo provocar e escatitar (xingar) as camadas longínquas e inescrupulosas de nossa sociedade. Outrora suavizando a nossa dura realidade com sutilezas a arte transpassada de nossa alma, numa perspectiva íntima e contemplativa.

Sejam gaiatos e incheridos, opinem, esculhambem, elogiem, escatitem à volonté!

Bienvenue! Welcome! Bienvenido! 

Obs.: Dedico a minha primeira postagem a todas as mulheres, neste dia um beijo especial à elas: artistas de nossos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário